sexta-feira, 10 de julho de 2009

Venezuela: INVEVAL: Os trabalhadores protestam



Venezuela: INVEVAL: Os trabalhadores protestam


Escrito: Freteco 09 Julho 2009


Os trabalhadores concentraram-se no dia 6/07/09 no Ministério Ciência e Tecnologia e Ministério do Trabalho.


•Pela Expropiación de Acerven sob Controle Operário.


•Para que enviem os Recursos Adicionais de 27 milhões de bolivares Aprovados pelo Presidente Chávez em 27 de agosto de 2008 à empresa Inveval.


•Pelo pagamento de nossas Prestações Sociais que nos devem o Golpista Andrés sosa Pietri (Antigo patrão).


Nós os trabalhadores e trabalhadoras revolucionários de Inveval estamos lutando contra o burocratismo bárbaro que tem freiado o processo revolucionário na Venezuela. Os trabalhadores e trabalhadoras de Venezuela devemos unificar nossas forças para apoiar o presidente Chávez e impulsionar o Socialismo e a revolução permanente, único caminho para conseguir dignificar a vida do ser humano.


Devemos nos unir para impulsionar o Controle Operário e Controle Popular nas empresas como por exemplo, Sidor, PDVAS, Cementeiras, nos Bancos, nas industrias de alimentos para garantir a transparência e a economia planificada de maneira a satisfazer as necessidades do povo.


Além disso devemos nos unir para lutar contra o Capitalismo, o Fascismo e o Imperialismo e para defender a Revolução Latinoamericana e em todo o mundo.


Por isso, nós, os trabalhadores e trabalhadoras devemos cumprir nossa tarefa de vanguarda na revolução bolivariana contra o burocratismo, reformismo e Stalinismo, e construir as verdadeiras estruturas do Estado Socialista.


Inveval é e tem sido um exemplo de Controle Operário em Venezuela e no Mundo. Como os trabalhadores se uniram para levar adiante uma empresa fabricante de válvulas sob o planejamento coletivo, o manejo eficiente dos 6 milhões aprovados em 2005 pelo presidente Chávez. A recuperação do maquinária e infra-estrutura da empresa.


No entanto é necessário acabar com A SABOTAGEM BUROCRÁTICO de servidores públicos Escuálidos que se põem com uma camisa "vermelha" da PDVSA e Ministérios, mas que põem todas as travas para que Inveval funcione.


Também é necessário lembrar que o Presidente aprovou no dia 27/08/08 um ponto de conta Nº 50 autorizando Recursos Adicionais para Inveval (27 milhões BSF). E até esta a data não se enviaram os recursos.




Exigimos a expropriação imediata da Empresa Acerven do Golpista Andrés Sosa Pietri sem indenização. Isto é fundamental para completar a cadeia produtiva de Inveval.


Desde o 2003 estamos lutando por nossas Prestações Sociais que nos deve o Patrão Golpista. O total que nos deven é de 1.7 milhões bsf.


Exigimos Justiça Social ao Ministério, diante do atropelo do Golpista Sosa.


QUE VIVA O SOCIALISMO SOB CONTROLE DO PODER POPULAR!


Unamos nossas lutas para acabar contra o burocratismo:




Tel: 0416-4045948 /0426-7115323/ 0416-7228275.

Nenhum comentário: