quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Trabalhadores da Fábrica ocupada Flaskô apoiam povo de Honduras

Decidimos reforçar a luta Abaixo o Golpe Militar em Honduras  dos povos de Honduras. Entendemos que apenas os trabalhadores podem salvar os trabalhadores, isto quer dizer de maneira prática temos que adotar iniciativas em cada local de trabalho, em cada escola, em cada bairro, com medidas simples, por isso propomos:

1. toda entidade coloque a campanha de solidariedade internacional em seus sites e blogs

2. toda entidade, sindical, popular, democrática, mandatos e outros façam boletim, jornais e outros materiais explicando isto ao seus amigos, seus companheiros explicando ao povo o golpe

3. toda parlamentar aprove nas câmaras de vereadores, de deputados estaduais, de deputados federais moções de solidariedade ao povo de Honduras.

COMPANHEIROS TEMOS QUE POR TODA PARTE DIZER QUE POR TODA A AMERICA OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DERROTARAM AS DITADURAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS MOSTRANDO QUE NÃO ACEITAREMOS MAIS ESTASA MEDIDAS DO IMPERIALISMO.

POR ISSO MAIS DO QUE APENAS A SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL AO POVO HONDURENHO É UMA LUTA EM DEFESA PRÓPRIA, POIS SOMOS UMA SÓ CLASSE.

E UM ATAQUE A UM É UM ATAQUE A TODOS. HOJE É HONDURAS, SE DEIXAMOS PASSAR AMANHA PODER SER BOLIVIA VENEZUELA E QUEM SABE MAIS.

 

VIVA A LUTA INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES!

 

Pedro Santinho

Coordenador do Conselho de Fábrica da Flaskô

Movimento de Fábricas Ocupadas

 

(11) 9930-6383

http://www.defenderaflasko.blogspot.com/

 

Nenhum comentário: