Trabalhadores da Flaskô lançam campanha pedindo reunião com Lula
Em continuidade da audiência pública realizado em Brasília os trabalhadores da Flaskô, em conjunto com o Deputado Fernando Nascimento, protocolaram pedido de reunião com Lula para resolver a questão da Flaskô e salvar os empregos. Para reforçar e mostrar a disposição de luta e o apoio que o movimento conta decidimos iniciar uma campanha de pressão para que Lula cumpra sua promessa.
A audiência apontou pela necessidade de decisões claras por parte do governo, que até o momento não foram tomadas, por isso decidimos mais uma vez nos dirigir a Lula e contamos com a ajude de vocês.
Esta campanha se concentra no pedido para que Lula nos receba ainda este ano. E já informamos que pretendemos até o inicio de dezembro voltar a Brasília, caso não se dê uma solução.
É um campanha de envio de cartões postais dirigidas a Lula, confeccionados em 2 modelos (foto). Por isso pedimos que você apóiem a campanha enviando os postais por sua entidade, em nome pessoal e ajude a conquistar mais apoio. Os postais estão sendo vendidos a R$ 1,00 e o resultado ajudará a organizar um grande encontro em defesa dos Empregos no mês de novembro. Neste encontro discutiremos a defesa dos empregos, a luta pela ocupação de fábrica e controle operário contra o fechamento e a luta mais do que urgente pela re-estatização da Vale, da Embraer, das Ferrovias e pelo monopólio 100% estatal da Petrobras.
Contamos com seu apoio. Entre em contato: pedro.santinho@uol.com.br
FÁBRICA OCUPADA É FÁBRICA ESTATIZADA! NENHUMA DEMISSÃO! OCUPAR AS FÁBRICAS PARA MANTER OS EMPREGOS.
Sumaré, 14 de setembro de 2009.
Pedro Santinho
Coordenador do Conselho de Fábrica da Flaskô
Movimento de Fábricas Ocupadas
(11) 9930-6383
http://www.defenderaflasko.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário